Política

Dino e Edivaldo promovem o “Carnaval do Mal”

15 de fevereiro de 2020

Mais uma vez e de forma sorrateira, o PDT de Edivaldo Holanda e PCdoB de Flávio Dino, ambos prefeito e governador nesse Estado, anunciam aumento de passagem. Um absurdo!
Se analisarmos, o aumento acontece sempre no mesmo periodo, época de férias, quando a maioria dos estudantes estão em casa e são pegos de supresa – planejamento macabro da JPD e UJS. Outra estratégia que vem se repetindo é que esse aumento também tem ocorrido no periodo carnavalesco, em que muitos estão aproveitando o feriado para um merecido descanso…
Ao recusar a prorposta do presidente Bolsonaro em relação ao ICMS, o governador Flávio Dino, mais uma vez, escolhe por massacrar o já sofrido povo do Maranhão.
Em conjunto com o PDT, Dino e sua trupe irão, mais uma vez, arrecardar recurso tirando o couro do povo para campanhas milionárias em todo Estado, principalmente nas grandes cidades – em especial Sao Luís.
Faz-se necessário que deixemos nossa zona de conforto e lutemos! Chega de tanto desmandos e sofrimento “impostos” ao povo.
Prof. Jhorge Luís Gabina
Diretor de Politicas Publicas UEE-MA
Juventude do Partido Verde-MA

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog