Política

BOMBA! Relatório do TCE aponta pagamento irregular para blogs e programa de TV na Câmara de Ribamar

20 de janeiro de 2020

Beto das Vilas


Uma matéria publicada hoje no blog O Informante deixou em polvorosa defensores do presidente da Câmara de São José de Ribamar, Beto das Vilas, que, por tabela, defendem também Pinto Murcho, Cupinzada e até o sósia ribamarense de Marcelo Odebrecht.

A reportagem que trata de várias irregularidades, supostamente cometidas pelo presidente da Câmara, são apontadas em relatório de Instrução (RIT) no portal da Transparência do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Entre as graves irregularidades, já em posse das polícias Federal e Estadual, que investigam desvio de dinheiro público na Câmara, conforme divulgou recentemente o blog Atual 7, chama a atenção o pagamento de R$ 65 mil para “cobertura jornalística de televisão e blogs”.

De acordo com o que informou “Patu Fu” a este blog a lista desses blogueiros já está também na polícia e o programa de televisão seria um apresentado por um comunicador conhecido em Ribamar como “Repórter Boca Murcha”

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog