Política

Coluna Pinga Fogo

30 de dezembro de 2019

Charge da Coluna Pinga Fogo

***Fofoquier decidiu fazer uma “Retrospectiva 2019” dos maiores “atores” da “Coluna Pinga Fogo”. Alguns não ligam. Outros pegaram ar. Alguns já até processaram (risos!). Quem nunca ouviu falar desses nomes: Muleke Piranha, Liderança sem Povo, Homem das Ampolas, Lex Luthor, Papudo, Vovó Carmosa, Gagueira Curada, Fraldinha, Zé Migué, Fessora Bozonaro, Só Novinha, Puliça Bombado, Cai Tampa, Vereador Gagá, Blogueiro Peruca, Blogueiro Canguru, Vavá Loucura, Vereador Vagalume, Vereadora Diordi, Marinho do Álcool, Máximo Fuxico, Gargalo, Dr. Buxudo, LoveUber, Che de Araque, Bruxo da Feira e o mais famoso Careca Cabeludo…

***Quem é a pré-candidata que deu uma de “Nero” e tocou fogo no próprio busão para se “projetar”? Cuidado com o babilaque…

***Quem é o “presida” de partido de luta que amanheceu ligadovisk no Natal?! O homem estava, literalmente, com a língua no bobs. Será que já curou a ressaca ou caiu os “200tinhos” na “conta vermelha”?

***Quem foi o “cafetão de puta pobre” que tentou meter novo babilaque pra cima do “Anão da Sede”? Quando viu o babilaque sendo montado o “Anão” mandou: tá, cheiroso, me espera no “canto A”… Hahaha…

***Fofoquier adora uma molecagem. Leva a vida na boa e tem como lema “rir é o melhor remédio”. Mas, tudo tem limites… Assim, repudia a montagem grosseira feita com o “Menino do Deputado” em suposto “beijo gay” (Adoro!) Afinal, atrás do intrépido “ajudante de ordens” do Adelmo, tem uma família…

***Uma enquete foi feita nas redes sociais com o intuito de dar o “Troféu Vavá Loucura” de pior banner com mensagem de fim de ano e o vencedor foi…

***”Liderança sem povo” foi parar no captopril depois que o “Japonês do Paraguai” foi fazer um babilaque no New Horizont… Ele ficou raivoso e “aloprou” em diversos grupos de zap-zap…

***Sobrou até para a “Cohatraquiana Gargalo” expulsar “Liderança Sem Povo” do grupo da “elite” comuna. Fofoquier quer saber: Será que isso não é romance mal resolvido? Uiiiss….

***Já no domingão, o alvo do “irmão” foi o folclórico vereador “Vagalume”. Em vídeo, “Liderança Sem Povo” lembrou do dia em que o “Vagalume” foi fazer média numa comunidade e saiu à francesa depois que lhe pediram para pagar um galeto para a rapaziada que tava trabalhando no local. Kkkkk…

***Falando em “Vagalume”, esse aí pode se preparar para “pegar na marcha”. Já foi avisado que não terá o “apoio” que resultou no seu mandato, pois “Lex Luthor” e Cia. pretendem fazer um “forasteiro” vereador. Quem será?

***Fofoquier foi atrás da carcaça do busão queimado da “Malandrinha” e descobriu que a mesma não mora na Eugênio Pereira em Paço, mas sim em Boa Vista, S.J. de Ribamar. Forasteira, no caso. Vixeeeeeeeeeeeee…

***E o “Irmão da Boca de Ferro”, hein? Em 2016 foram 4 pneus do “Cai Tampa”. Agora, dizem que foram 40 litros semanais de gasosa aditivada. Esse não tem jeito…

***Quem foi o “bombadão” que se saiu bem no vídeo de Natal enquanto os “prés” mostraram vídeos “amadores” aos luminenses? A produção do “malhadão” saiu a top das tops…

***FOTO-FOFOCA
O secretario Jameson Malheiros e a primeira-dama, Paula da Pindoba, foram flagrados num culto, ajoelhados, orando. A pergunta que não quer calar: Estavam pedindo perdão pelos pecados ou uma “salvação” divina para conseguirem permanecer no poder? Provérbios 21 – Deus conhece o nosso coração e as verdadeiras intensões…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog