Política

Josimar Maranhãozinho decide “segurar a mão”

18 de dezembro de 2019

Ausência de lideranças políticas e de pessoas de Presidente Juscelino marcam o “ato”

Mirando o Senado – e um dia o governo do MA -, deputado federal Josimar Maranhãozinho está criando uma verdadeira “teia” de novos aliados na Região Munim. Municípios como Morros, Axixá, Icatu, Presidente Juscelino e Cachoeira Grande terão candidatos pelo partido.

No último domingo (15), aconteceu o pré-lançamento do médico Dr. Pedro Paulo, que pretende concorrer em Presidente Juscelino nas eleições do ano que vem.

Acontece que o evento não surpreendeu o padrinho de Pedro e, a um informante bem posicionado do Blog, desabafou que vai “segurar a mão” para o médico, pois o dito cujo não demonstrou força e não se pode investir em projetos natimortos.

“‘Moral’ teria enviado uma ‘quantidade considerável’ (50 mil) para o evento pra ‘mobilizar’, mas o dinheiro não apareceu”, navalhou um interlocutor do Blog.

Em contrapartida, “Moral da BR” vai investir pesado no projeto da cidade vizinha Cachoeira Grande, que tem como pré-candidato pelo PL o ex-vereador César Castro.

O médico, projeto de político, ainda vem cometendo um erro grave que é o de fazer “jogo duplo” com alguns pré-candidatos a prefeito da região.

Mas isso é assunto para outra postagem…

Veja as fotos de cada evento:

César e Maranhãozinho, em Cachoeira Grande

Evento em Presidente Juscelino totalmente esvaziado

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog