Política

Adelmo Soares é persona non grata na alta cúpula do PCdoB do MA

18 de dezembro de 2019

Um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz relatou algo acontecido no interior do Estado do Maranhão envolvendo o deputado Adelmo Soares e o governador Flávio Dino, ambos do PCdoB.

Acontece que circula nas redes sociais um vídeo onde Adelmo, todo serelepe, foi ao encontro de Dino enquanto esse chegava numa das bases do parlamentar. Flávio se mostrou indiferente e um pouco incomodado com a presença de Ademo. O lance não passou despercebido e começou aquele burburinho, conforme fonte do Blog.

Adelmo vem sendo tratado como baixo clero na gestão de Flávio Dino. Ao recorrer a secretarias, é sempre recebido por auxiliares.

Ao ir ao Palácio dos Leões, foi recebido por um auxiliar do governador, o que demonstra desinteresse da parte de Dino para com Adelmo.

“Adelmo não ‘inspira confiança'”, navalhou a fonte.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog