Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Cardoso pode jogar água no chopp de Dr. Pedro

9 de dezembro de 2019

O jovem advogado, neto do ex-prefeito de Presidente Juscelino Zuza Cardoso e pré-candidato a prefeito Mariton Cardoso, conhecido carinhosamente no município como Cardosinho, tem deixado o grupo do apedeuta político e vestibulando nas horas vagas, Dr. Pedro, em pânico.

Conforma apurou o Blog do Neto Cruz, Dr. Pedro já conta com a vitória nas eleições do ano que vem, com números que só existem na cabeça dele e de seus seguidores.

Na outra ponta, com infiltração maciça na Zona Rural, Cardoso vem consolidando seu nome e sendo, sem sombra de dúvidas, nome forte para as eleições de 2020.

A aliança de Dr. Pedro com o ex-prefeito Afonso Celso fez com que, quem não ia com Pedro, ou com Afonso, apoie naturalmente o advogado. Com nome limpo e leve, Cardoso configura o ponto de convergência de apoio de grandes líderes políticos de Presidente Juscelino, que não querem entregar a prefeitura para Josimar Maranhãozinho e seu afilhado paraquedista.

Prova do incomodo que Cardoso vem causando são constantes ataques patrocinados pelo “Homem dos Vestibulares”, que vê em risco seu projeto de poder.

Cardoso vira, sem sombra de dúvidas, o nome de quem tem voto e grupo.

Mas isso é assunto para próxima postagem…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog