Um fato inusitado aconteceu ontem (11) em Paço do Lumiar durante a inauguração do Centro de Ensino Pires Collins, na Comunidade Pau Deitado. Até agora a política local luminense está sem entender o porquê do prefeito Domingos Dutra não ter sido convidado para este evento que faz parte do projeto “carro chefe” do governo dinista.
Sem uma explicação plausível, nem o prefeito, muito menos sua tropa de choque paga para intimidar eleitores descontentes com o governo dutrista em redes sociais no intuito de defender o prefeito conseguem explicar, fingem participar do célebre filme estrelado por Sandra Bullock, (Bird Box) e ficam de olhos vendados sem ver ou se negando a ver, o governo municipal descer ladeira a baixo.
Na verdade devido aos fatos que agravaram a catinga de Dutra que tá pior que “butilmercaptana” (líquido liberado pelo gambá quando se sente ameaçado), tudo por causa da visita matinal feita pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, o GAECO, que defenestrou a residência do cantinguento e a atuação em curso da CGU (Controladoria Geral da União), nos órgão do município atrás dos documentos que denotam a possível atuação de uma quadrilha instalada no sistema administrativo de Paço do Lumiar.
Ciente disso, o Governador Flávio Dino não seria louco de associar sua imagem e a “menina dos olhos” de seu governo ao prefeito “catingento” e educadamente solicitou que o espírito ruim do Futi não encarnasse durante algum tempo nos investimentos que o Governo do Estado do Maranhão promove em Paço do Lumiar para não pegar mal para o grupo do governador.