O vereador Miguel Ângelo (PRP) protagonizou uma situação patética na manhã de hoje, com os moradores do Morada Nova I.
Tudo se deu pelo fato de os moradores estarem cobrando a finalização da obra da Av. Marcele Cardoso, lançada em junho do ano passado e iniciada com pompa e circunstância pelo prefeito e vereador, só faltando o “desfile” das máquinas.
Ocorre que a obra parou diversas vezes e, da metade da via em diante, é nítida a péssima qualidade da obra, que já se encontra cheia de remendos e buracos.
A obra, como várias do município, não tem placa com identificação da empresa, valores, data de início e fim.
O vereador, que chegou a fazer uma mídia digital de fim de ano mostrando o antes e depois – diga-se de passagem como uma conquista sua – vem sendo cobrado pelos moradores para a conclusão da metade da rua em diante, dentre eles Dr. Eduardo Cruz, que é membro de um movimento do município conhecido “Movimento Acorda Paço”, que já preparou material para protocolizar denúncia no Ministério Público e no Tribunal de Contas do Estado, conforme apurou o titular do Blog.
Sem dar uma resposta plausível e praticamente se escondendo dos moradores que lhe cobram diuturnamente o término da obra, o vereador Miguel Ângelo gravou um áudio e depois de ouvir a resposta dos moradores saiu de um grupo formado por moradores do bairro.
Como se diz no popular, “não aguentou a pressão”.
EM TEMPO
Os moradores já estão se organizando para cobrarem diretamente do prefeito Dutra e não aceitam sequer falar com o secretário de infraestrutura, que em outro áudio mentiu sobre o término da obra (afirmou que as máquinas estavam concluindo obra no Paranã) e que já esteve na avenida ao lado do vereador “fujão”.
Ouça: