Política

PRESIDENTE JUSCELINO – “Porteiro Teixeira” passa vergonha ao atacar vereadores

31 de maio de 2020

O prefeito interino Zé Maria do Sindicato demonstrou que tem envergadura política ao desautorizar o autointitulado ‘prefeitinho” e ex-secretário de cultura, Márcio Teixeira.

Ao assumir interinamente o município, Zé declarou que a gestão é de compartilhamento e continuação. Adotando medidas enérgicas para colocar a prefeitura no trilho, Maria precisa neste momento de pessoas que agregam e não desagregam esta referida continuação.

Márcio Teixeira, empolgado todo, chegou a postar foto nas redes sociais com o molho de chaves da prefeitura de Presidente Juscelino e a pessoas próximas declarou: “Agora é tudo nosso!”.

Com poucos dias de gestão e inebriado pela perspectiva de poder, Teixeira atropelou o que manda a boa política e lançou a alguns dias mais uma verborragia contra os vereadores que se propuseram a compor a base do prefeito interino. Em um acesso de inveja e/ou falta de conteúdo, Márcio “Porteiro” chamou os edis de “patetas”, Ipsis litteris, conforme áudio abaixo.

O projeto de Márcio, segundo informantes bem posicionados do Blog, é criar uma cizânia entre os vereadores e o interino, que favorece única e exclusivamente o pré-candidato de Márcio, o forasteiro Dr. Pedro Paulo.

Zé Maria, inteligentemente, emitiu nota (veja aqui) em que afirma que o “Porteiro Teixeira” não ocupa nenhum cargo na gestão estando, portanto, desabilitado para emitir opinião em nome desta.

Ficou a vergonha pra Márcio e o prestígio de Zé perante os parlamentares…

AQUI