Skip to content

PAÇO DO LUMIAR – Vereador dá “piti” ao ser cobrado e foge de grupo de WhatsApp

Neto Cruz, 23 de fevereiro de 201923 de fevereiro de 2019

O vereador Miguel Ângelo (PRP) protagonizou uma situação patética na manhã de hoje, com os moradores do Morada Nova I.
Tudo se deu pelo fato de os moradores estarem cobrando a finalização da obra da Av. Marcele Cardoso, lançada em junho do ano passado e iniciada com pompa e circunstância pelo prefeito e vereador, só faltando o “desfile” das máquinas.

Ocorre que a obra parou diversas vezes e, da metade da via em diante, é nítida a péssima qualidade da obra, que já se encontra cheia de remendos e buracos.
A obra, como várias do município, não tem placa com identificação da empresa, valores, data de início e fim.

Print que mostra a hora que Miguel “corre” do grupo

O vereador, que chegou a fazer uma mídia digital de fim de ano mostrando o antes e depois – diga-se de passagem como uma conquista sua – vem sendo cobrado pelos moradores para a conclusão da metade da rua em diante, dentre eles Dr. Eduardo Cruz, que é membro de um movimento do município conhecido “Movimento Acorda Paço”, que já preparou material para protocolizar denúncia no Ministério Público e no Tribunal de Contas do Estado, conforme apurou o titular do Blog.

Sem dar uma resposta plausível e praticamente se escondendo dos moradores que lhe cobram diuturnamente o término da obra, o vereador Miguel Ângelo gravou um áudio e depois de ouvir a resposta dos moradores saiu de um grupo formado por moradores do bairro.

Como se diz no popular, “não aguentou a pressão”.

EM TEMPO

Os moradores já estão se organizando para cobrarem diretamente do prefeito Dutra e não aceitam sequer falar com o secretário de infraestrutura, que em outro áudio mentiu sobre o término da obra (afirmou que as máquinas estavam concluindo obra no Paranã) e que já esteve na avenida ao lado do vereador “fujão”.

Ouça:

https://netocruz.blog.br/wp-content/uploads/2019/02/WhatsApp-Audio-2019-02-23-at-16.54.19-1.mp3 https://netocruz.blog.br/wp-content/uploads/2019/02/WhatsApp-Audio-2019-02-23-at-16.54.19.mp3 https://netocruz.blog.br/wp-content/uploads/2019/02/WhatsApp-Audio-2019-02-23-at-16.54.20.mp3 https://netocruz.blog.br/wp-content/uploads/2019/02/WhatsApp-Audio-2019-02-23-at-18.08.20.mp3

Política

Navegação de Post

Post Anterior
Próximo Post

Posts Relacionados

Política

PAÇO DO LUMIAR – “Menino” coloca em risco mandato de vereadores

28 de novembro de 2019

Um informante bem posicionado do Blog afirma que alguns vereadores estão começando a se irritar com a demora do secretário de planejamento, Jameson Malheiros, em atender demandas parlamentares. O neófito esteve presente, mês passado, em sessão da Casa de Leis luminense, numa “visita de cortesia”. Na ocasião, Malheiros chegou a…

Leia Mais
Política

PAÇO DO LUMIAR – Adiada entrega das chaves do MCMV

18 de fevereiro de 201818 de fevereiro de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), informa que o Ministério das Cidades e o Banco do Brasil adiaram a entrega das chaves do Residencial Primavera II, do programa Minha Casa, Minha Vida, localizado em Iguaíba, Paço do Lumiar,…

Leia Mais
Política

ELEIÇÕES 2018 – Arnaldo Melo vice de Roseana

21 de novembro de 2017

A falta de novidade na chapa do grupo Sarney talvez seja um ponto crucial a ser colocado em debate diante das pretensões de  retornar ao comando do  Governo Maranhão . Roseana Sarney, João Alberto e Sarney Filho são as mesmas caras de sempre. A pergunta que fazemos é: a maioria…

Leia Mais

POSTS POPULARES

  • QG DO CRIME: Sindicato dos Pescadores opera esquema sujo e sustenta mandatos fraudulentos no interior do MA; entenda o caso
  • FOTO-FOFOCA: Hilton Gonçalo se rende aos encantos de Josimar Maranhãozinho…
  • ROSÁRIO: Promotora posa e dá risadas ao lado do investigado Calvet Filho; o crime compensa?
  • Colônia do Voto Comprado: Prefeita de Axixá é acusada de usar Sindicato de Pescadores como base de esquema eleitoral criminoso
  • “Rapaz, se transferência é crime então eu vou passar uns 30 anos na cadeia né, já transferimos uns 300 e poucos títulos”, disse cabo eleitoral de prefeita eleita do interior; Vovó analfabeta de 82 anos foi usada no esquema

PUBLICIDADE

©2025 Neto Cruz | WordPress Theme by SuperbThemes