Skip to content

MORROS – “Maldrack” interfere na eleição da Câmara Municipal; caso vai parar na Justiça

Neto Cruz, 14 de dezembro de 201814 de dezembro de 2018

O prefeito “Maldrack” – mix de Mal com Sidrack, apelido dado pelos morruenses ao chefe do executivo – não esconde que está interferindo diretamente nas tratativas visando à eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Até então, sabia-se que isso era praxe entre os dois poderes, mas nenhum prefeito falou escancaradamente sobre o tema. Também neste assunto “Maldrack” encontra um fio condutor para atacar os seus antecessores.

Nota do titular do Blog: A eleição da Câmara é o primeiro turno da eleição para prefeito. “O atual presidente coaduna e/ou é teleguiado por ‘Maldrack'”, afirma uma fonte do Blog.

Nesta mixórdia, o vereador eleito para o biênio 2019-2020, de forma democrática pelos vereadores no último dia 7 (vide ata abaixo), está sendo vítima de um verdadeiro boicote, uma vez que nesta sexta (14) uma sessão “montada” aconteceu, tentando desfazer a sessão do dia 7, o que antes de tudo é antirregimental, além de ir de encontro com o que os vereadores prometeram no dia de suas referidas posses, que era defender a Constituição Federal de 88.

O que se sabe é que o caso vai parar na Justiça, uma vez que ao atropelar o regimento interno da Casa de Leis de Morros, os vereadores que participaram da sessão “fake” não tem respaldo legal e, como se diz no popular, estão apenas tapando o sol com a peneira.

E tem vereador que, segundo fontes do Blog que nos enviaram fotos, recebeu visitas “$uspeita$” e vários “motivo$”esta semana, que pode encerrar de uma vez por todas essa celeuma.

Mas isso é assunto pra outras postagem…

Resumo da Ópera:

Todas as votações que houveram na Câmara de Vereadores durante a desastrosa gestão do prefeito “Maldrack”, o prefeito teve a infelicidade de perder todas. Contudo, usando de artimanhas e artifícios nefastos, além de métodos vergonhosos, conseguiu colocar os vereadores “analfabetos funcionais” para que pudesse manipulá-los, como se marionete fossem. Os vereadores, que estão do lado do povo – os de oposição – por serem interlocutores do povo, vão querer saber o que aconteceu com o prédio da prefeitura de Morros (assunto para outra postagem)…

Veja abaixo a ata de eleição legítima de Fábio Lisboa, Presidente da CMM – Câmara Municipal de Morros.

Política

Navegação de Post

Post Anterior
Próximo Post

Posts Relacionados

Política

Para Flávio Dino, Felipe dos Pneus é baixo clero

2 de julho de 2019

O governador Flávio Dino (PCdoB) vetou um Projeto de Lei que daria acesso livre a profissionais de educação física que fossem dar orientações particulares aos alunos dentro das academias do Maranhão. Atualmente, várias academias cobram dinheiro do personal trainer e valores adicionais para estacionamento desses profissionais, mesmo que eles apenas…

Leia Mais

Crescimento de Wellington é de 218%, aponta Escutec

4 de julho de 2016

  O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso (PP) exibe, disparado, o maior percentual de crescimento de intenções de voto dentre os três principais postulantes à sucessão municipal, se comparadas as duas pesquisas eleitorais realizadas, até agora, pela Escutec. No primeiro levantamento feito pelo instituto,…

Leia Mais

Gil Cutrim esclarece decisão da Justiça…

24 de outubro de 2015

  Gil Cutrim Sobre a notícia divulgada nesta sexta-feira (23) pelo Ministério Público Estadual, cujo título é “Prefeito é condenado à perda do cargo”, o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, presta os seguintes esclarecimentos necessários: O prefeito ainda não foi notificado oficialmente sobre a referida decisão do…

Leia Mais

POSTS POPULARES

  • Foragido mais procurado da região, assassino de delegado é capturado em operação policial no interior do Maranhão
  • Rosário: Jonas Magno reconhece Profuncionário e injeta R$ 2 milhões na valorização dos servidores da educação
  • Paço do Lumiar: Fred Campos retoma agenda política com diálogo estratégico com agentes de saúde da Região Metropolitana
  • Rosário: Ex-prefeito Calvet Filho é denunciado por racismo religioso e pode ter que pagar R$ 20 mil por atacar líder do Tambor de Crioula
  • LINCHADOS E ESQUECIDOS! Afrânio e Jerder: quando a impunidade premia os assassinos

PUBLICIDADE

©2025 Neto Cruz | WordPress Theme by SuperbThemes