O prefeito “Maldrack” – mix de Mal com Sidrack, apelido dado pelos morruenses ao chefe do executivo – não esconde que está interferindo diretamente nas tratativas visando à eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Até então, sabia-se que isso era praxe entre os dois poderes, mas nenhum prefeito falou escancaradamente sobre o tema. Também neste assunto “Maldrack” encontra um fio condutor para atacar os seus antecessores.
Nota do titular do Blog: A eleição da Câmara é o primeiro turno da eleição para prefeito. “O atual presidente coaduna e/ou é teleguiado por ‘Maldrack'”, afirma uma fonte do Blog.
Nesta mixórdia, o vereador eleito para o biênio 2019-2020, de forma democrática pelos vereadores no último dia 7 (vide ata abaixo), está sendo vítima de um verdadeiro boicote, uma vez que nesta sexta (14) uma sessão “montada” aconteceu, tentando desfazer a sessão do dia 7, o que antes de tudo é antirregimental, além de ir de encontro com o que os vereadores prometeram no dia de suas referidas posses, que era defender a Constituição Federal de 88.
O que se sabe é que o caso vai parar na Justiça, uma vez que ao atropelar o regimento interno da Casa de Leis de Morros, os vereadores que participaram da sessão “fake” não tem respaldo legal e, como se diz no popular, estão apenas tapando o sol com a peneira.
E tem vereador que, segundo fontes do Blog que nos enviaram fotos, recebeu visitas “$uspeita$” e vários “motivo$”esta semana, que pode encerrar de uma vez por todas essa celeuma.
Mas isso é assunto pra outras postagem…
Resumo da Ópera:
Todas as votações que houveram na Câmara de Vereadores durante a desastrosa gestão do prefeito “Maldrack”, o prefeito teve a infelicidade de perder todas. Contudo, usando de artimanhas e artifícios nefastos, além de métodos vergonhosos, conseguiu colocar os vereadores “analfabetos funcionais” para que pudesse manipulá-los, como se marionete fossem. Os vereadores, que estão do lado do povo – os de oposição – por serem interlocutores do povo, vão querer saber o que aconteceu com o prédio da prefeitura de Morros (assunto para outra postagem)…
Veja abaixo a ata de eleição legítima de Fábio Lisboa, Presidente da CMM – Câmara Municipal de Morros.