A Promotoria de Justiça da Comarca de Vitória do Mearim instaurou um inquérito civil para apurar até onde vai os poderes do marido da prefeita do município, Dídima Coêlho (MDB), o promotor de Justiça aposentado Almir Coêlho Sobrinho, na administração da prefeitura local.
O procedimento foi aberto pela promotora de Justiça Karina Freitas Chaves, no dia 25 de setembro último. O objetivo é barrar o avanço da irregularidade, se confirmada a prática de improbidade administrativa de Dídima Coêlho, em concurso com o marido.
Algo semelhante pode está acontecendo em Paço do Lumiar. Em contato com alguns vereadores, o titular do Blog apurou que quem dar as cartas é a famigerada Núbia Dutra. “Quem manda é ela”, detonou um edil que pediu para não ter o nome revelado.
Um ex-secretário, que foi exonerado e metralhado por blogs apócrifos de Paço, também confidenciou ao titular do Blog que Núbia é quem determina as coisas, na gestão. “Ela é terrível. Em tudo se mete e não deixa Dutra governar”, lamentou.
Seria a hora do MPMA apurar?
Leia mais em MP apura se Vitória do Mearim está sendo administrada pelo marido da prefeita