No último final de semana, aconteceu a festa de lava-pratos em S J de Ribamar. Uma das atrações seria a da aparelhagem sonora do Maranhão, Megashow, do empresário Ivaldo Celebridade.
Porém, para tristeza de Ivaldo, uma das atrações também foi a da Radiola Itamaraty, que tem como dono o pré-candidato a deputado federal Pinto Itamaraty.

O que o Blog apurou é que Ivaldo foi chamado na “sala fria” e proibido de tocar no lava-pratos, pois segundo um secretário de Ribamar em contato com o titular desta página, a Megashow iria tocar muito próxima ao palco principal, o que “prejudicaria o som”.
O Blog foi além e soube o real motivo. Um informante bem posicionado afirma que quem vetou a apresentação da aparelhagem foi o dono da Itamaraty, Pinto. De acordo com o informante, Pinto ficou com medo de levar roça – prejuízo – e “mexeu os pauzinhos” para que Ivaldo não tocasse. Uma vez que a Itamaty se apresentou tanto na Orla Marítima – onde a Megashow se apresentaria – como no Cruzeiro, bairro de Ribamar.
Será que Pinto boicotou Ivaldo Celebridade?