Política

Polícia Civil procura donos de vários celulares recuperados

4 de setembro de 2017


A Polícia Civil está atrás de donos de celulares que tenham sido roubados recentemente. É que na última sexta-feira, 1º de setembro, com o apoio da Polícia Militar, ela prendeu João Augusto de Sousa dos Santos, de 19 anos, considerado pelo delegado Zilmar Santana um receptador de produtos de roubo e furto.
O rapaz foi encontrado com um IPHONE subtraído do dono no dia 18/08/2017, além deste, muitos outros telefones, como diz abaixo a nota distribuída via WhatsApp.

“Foi encontrado em poder dele um Iphone subtraído do proprietário no dia 18/08/2017. Também foram apreendidos aparelhos celulares de marca SANSUNGe SONY suspeitos de serem provenientes de roubo”, descreve a nota da Polícia Civil.

Quem tiver interesse em verificar se o celular que lhe foi roubado encontra-se em poder da Polícia basta se dirigir à delegacia de posse do documento que prova ser a referida pessoa a dona do aparelho.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI