
Miau de camisa do Sampaio e França Duarte com um “churrasquinho” batendo um papo de pé de orelha com Dutra
Na foto acima, vemos os vereadores Miau Oliveira (PDT) e França Duarte (PRB), juntamente com o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), num momento de descontração ontem, durante o jogo do Sampaio contra o Inter.
A imagem mostra que Dutra agora conta com 10 dos 17 vereadores da câmara municipal de Paço do Lumiar. Na última terça, Miau declarou sua saída do G9 (grupo de oposição).
França Duarte, que na última sexta-feira passou mal durante sessão (releia aqui), já vinha sendo anunciado como aliado de Dutra em alguns veículos de comunicação local.
A Bolívia Querida pegou uma taca de 4×1.
Inter atropela o Sampaio Corrêa e encaminha classificação na Copa do Brasil
VITÓRIA MERECIDA
O Internacional começou a partida com tudo para cima do Sampaio Corrêa, tanto que duas boas chances foram criadas nos 11 minutos iniciais. Nico López bateu cruzado e mandou por cima. Na sequência, Anselmo recebeu cruzamento preciso de D’Alessandro e cabeceou pela linha de fundo.
A tática do Sampaio era clara: se defender e surpreender no contra ataque. O problema é que o time não conseguia ficar com a bola nos pés. Prejudicado pela forte chuva que caía em São Luis, o Inter também não conseguia trocar muitos passes, tanto que o gol saiu de um lance de bola parada.
Aos 34, D’Alessandro cobrou falta, Nico López bateu e Jean defendeu. O problema é que o rebote caiu nos pés de Paulão, que apenas completou. Logo depois, o meia argentino arriscou de fora da área e o goleiro adversário segurou. A Bolívia Querida foi acordar apenas nos minutos finais.
Cleitinho cobrou falta e Danilo Fernandes espalmou para longe. Novamente em um lance de bola parada, Artur fez o goleiro colorado trabalhar. Depois disso, mais nenhuma oportunidade foi criada pelos dois times.