Política

Nome de Teori Zavascki está na lista de passageiros de avião que caiu

19 de janeiro de 2017

O presidente da República, Michel Temer, e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, foram informados de que o nome do ministro do Supremo Teori Zavascki estaria na lista de passageiros da aeronave que caiu na tarde desta quinta-feira (19/1).

O bimotor, que saiu de São Paulo e seguia para Angra dos Reis, caiu em Paraty (RJ). Havia quatro passageiros a bordo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave, que pertenceria ao Grupo Emiliano, caiu no mar. Ainda não há informações sobre sobreviventes.

A reportagem de Metrópoles entrou em contato com o gabinete pessoal do ministro, e a secretária informou que Teori Zavascki está de férias e não os atualizou a respeito da agenda. No entanto, a assessoria de imprensa da Corte confirmou que o nome do ministro está na lista oficial de passageiros.

Teori é o ministro relator da Operação Lava Jato no Supremo.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI