Política

PCdoB Maranhão realiza maior conferência da história

23 de novembro de 2015

 

Com a cara e a coragem de quem está transformando o Maranhão, o PCdoB realizou sua 14ª Conferência Estadual e reuniu centenas de militantes de todo o estado no Rio Poty Hotel, no último final de semana. O evento, que teve a presença do governador Flávio Dino, da presidente e do vice-presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos e Walter Sorrentino, respectivamente, contou com a participação também de representantes de 11 partidos, movimentos sociais, sindicais e da sociedade civil em geral.

Mais de mil pessoas, entre elas cerca de 900 delegados do partido, estiveram presentes no evento. O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, foi reconduzido por unanimidade para mais um mandato e ressaltou que a 14ª Conferência Estadual foi a maior já realizada no Maranhão e uma das maiores do Brasil. “Foi uma bela festa. Estamos gratos a todos os camaradas e amigos do partido”, disse.

Márcio Jerry destacou que em seus 93 anos de história, o PCdoB construiu uma vocação voltada para o diálogo e políticas amplas de unidade e coalizões. Ele aproveitou ainda para agradecer os aliados que estiveram ao lado do partido na vitória que elegeu o governador Flávio Dino.

Continue lendo no site Vermelho.Org

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog