Política

Incêndio atinge a prédio da Secretaria de Planejamento de São Luís

23 de novembro de 2015

Do G1 MA

Um incêndio tomou o prédio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento de São Luís (Seplan) no início da manhã desta segunda-feira (23). O Corpo de Bombeiros está no local tentando apagar as chamas e informou que há risco de desabamento. O prédio fica na Rua do Sol, no Centro Histórico de São Luís. Não há informação de vítimas.

Toda a área em torno da Seplan está isolada pelo Corpo de Bombeiros. O Trânsito também está bloqueado na região. O Secretário de Governo Lula Fylho disse ao G1 que ainda não se sabe o que teria causado o incêndio.

As chamas já teriam consumido todo o telhado do prédio e algumas janelas foram completamente destruídas. No último andar do prédio funcionavam o gabinete do secretário e a Secretaria-adjunta de Orçamento. O Corpo de Bombeiros pediu que as pessoas se afastassem do local. Eles tentam refriar o prédio ao lado para evitar que as chamas se alastrem.

Incêndio consome prédio da Seplan em São Luís (MA) (Foto: Regina Souza / TV Mirante)Incêndio consome prédio da Seplan em São Luís (MA) (Foto: Regina Souza / TV Mirante)

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI