Política

EM DEFESA DE PAÇO DO LUMIAR – Deputado Wellington solicita a reativação da Unidade Mista do Maiobão

25 de setembro de 2015

[rescue_highlight color=”gray”]

Wellington do Curso

 

O vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e das Minorias da Assembleia Legislativa, deputado Wellington do Curso (PPS), apresentou mais uma proposição em defesa da população de Paço do Lumiar. Dessa vez, o parlamentar destinou a atenção à saúde e solicitou, através de indicação a reativação da Unidade Mista do Maiobão.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Deputado Wellington reafirma compromisso com a população de Paço do Lumiar e Ribamar

Caso Odebrecht: Em audiência, Wellington sugere a revogação do contrato com Paço do Lumiar e Ribamar

Ao defender a solicitação, Wellington ressaltou as reivindicações da população local e enfatizou que as obras na Unidade Mista estão paradas há quase um ano, o que, segundo ele, tem implicado em consequências negativas.

“Segundo informações, a Unidade Mista do Maiobão teve suas obras paralisadas há cerca de um ano. Ante tal paralisação, inúmeras são as consequências negativas. Atendendo às reivindicações da população, solicitamos que fosse encaminhado, através da indicação 792/2015, expediente ao Governador do Maranhão e ao Secretário de Saúde solicitando que adotassem providências a fim de retomar as obras e, por conseguinte, reativar Unidade Mista do Maiobão. Ressalta-se aqui não a simples reforma de uma Unidade, mas o zelo por aquilo que é direito de todos e dever do Estado: a saúde”, declarou o deputado.

[/rescue_highlight]

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog