Política

Matador de Décio Sá está livre da acusação de tráfico de droga

21 de julho de 2015

O pistoleiro Jhonatan de Souza Silva, assassino confesso do jornalista Décio Sá

O assassino confesso do Jornalista Décio Sá, Jhonatan de Souza Silva, está livre da bronca que respondia por tráfico de entorpecentes. Em 2012, quando foi preso pela polícia maranhense, Jhonatan caiu com nove quilos de crack e duas armas de fogo( uma pistola  ponto 40 e uma espingarda 12).

 Na época, Jhonatan foi preso no município de São José de Ribamar no bairro Miritiua. O tempo passou, não teve julgamento e, por excesso de prazo o assassino do Jornalista mesmo sendo preso em flagrante, está livre da acusação.
A decisão foi assinada pelo Juiz Antônio Fernando  dos Santos Machado, Titular da 2ª Vara Criminal do Termo de São José de Ribamar. Jhonatan só  não fica livre de vez, porque já tem uma condenação de 25 anos pela morte do Blogueiro Décio Sá.
Quando foi preso em junho de 2012, Jhonatan confessou ter praticado vários crimes de homicídio no Maranhão, Piauí e Pará, seria considerado ainda primário, mesmo com tanta violência praticada,  se não fosse o caso Décio.
Em Teresina, o assassino confesso assumiu que matou em uma avenida da cidade, o Empresário Fábio Brasil, crime que teria sido encomendado um pouco antes do assassinato de Décio Sá.
Já publicamos a decisão do magistrado, se foi por excesso de prazo de quem é a culpa?
Fonte: Blog do Marcial Lima

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog