Esporte

ALTO ALEGRE DO PINDARÉ – Atemir Botelho, prefeito cassado, tenta de todo jeito voltar ao cargo…

15 de junho de 2015

https://www.youtube.com/watch?v=OeDjC6ckNGo&feature=youtu.be

Mesmo com um alto indice de rejeição por parte dos municípies alto alegrenses, o famigerado/enrolado/prefeito cassado Atemir Botelho tenta, a duras penas, voltar a ocupar o cargo de chefe do executivo do município.

De acordo com um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz, Atemir tem se movimentado nos bastidores da justiça para conseguir uma liminar que o coloque de volta no posto de prefeito.

MAIS

A acusação é de improbidade administrativa. Atemir foi afastado pela juíza Maricélia Costa Gonçalves, respondendo pela comarca de Alto Alegre do Pindaré.

A decisão da magistrada já foi encaminhada nesta terça-feira (12), ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, que através do seu Pleno pode manter ou reformar a decisão.

No dia 3 de junho o então vice ( Francisco Gomes da Silva, conhecido como Edesio) teve a posse dada pela câmara sem a presença do presidente que e aliado de Atemir.
De lá pra cá, as chaves da “sumiram” e o prefeito que assumiu não podia entrar na prefeitura. Agora com a solicitação feita e com a intervenção da polícia, o cunhado do ex-prefeito, conhecido como Rafael, abriu o prédio da prefeitura e os equipamentos simplesmente “sumiram”. Os mais informados dizem que esses equipamentos foram levados na véspera da posse por funcionários, orientados por Atemir.
Detalhe o prédio alugado para funcionar a prefeitura é da família do ex – prefeito.

 

 

AQUI