Esporte

GREVE DE ÔNIBUS É DESCARTADA NESTA SEXTA, EM SL

12 de junho de 2015

onibusApós uma reunião com a PM-MA, os rodoviários decidiram não deflagrar paralisação de ônibus na capital, mas precisamente os ônibus que circulam na zona rural de São Luís.

O MOTIVO DA PARALISAÇÃO

Um ônibus que faz a linha Vila Esperança foi assaltado nesta manhã (10), em frente ao Campus do Instituto Federal do maranhão (IFM A) no Maracanã. Quatro homens teriam esperado o ônibus no ponto final da linha, que fica na frente da escola, e quando entraram no veículo teriam anunciado o assalto.

Segundo a assessoria de comunicação do instituto, a cobradora do ônibus, que não foi identificada, teria sido esfaqueada na perna e um aluno teria se machucado ao tentar fugir do coletivo. Ele teve escoriações nos braços e pernas mas foi encaminhado ao hospital e passa bem.

 

Não há informações sobre o estado de saúde da cobradora.

 

Ciops nega feridos

 

O Centro Integrado de Polícia e Segurança (CIOPS), nega o registro de pessoas lesionadas na ocorrência e afirma que somente a renda do coletivo foi levada. As aulas na escola foram suspensas e devem retornar na próxima sexta-feira (12).

 

Esse é o segundo caso de assalto com feridos na manhã dessa quinta-feira em São Luís. Mais cedo, na Estrada da Mata, um homem foi baleado numa suposta tentativa de assalto. A polícia está a procura dos dois atiradores, que ainda não foram identificados.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog