Esporte

CARREIRA INTERNACIONAL: Jovem Dj maranhense assina contrato com gravadora alemã

28 de Maio de 2015

 

O jovem maranhense Steffano Moraes, aluno da UFMA do Curso de Engenharia Elétrica, acaba de “ganhar o mundo”. O Dj acaba de fechar contrato com a B-Sonic Green, da Alemanha.

“Um som que você se sentirá resgatado e renovado com minha nova música chamada ‘Resgate’. Um House Progressivo que foi lançada dia 18.05.2015 pela gravadora alemã B-Sonic Green com uma remix em House do Digital Energy.

Com suporte de DJs de várias partes do mundo: Pete Tha Zouk, Euphoria Live, Live Erikson, Muzik Dealerz, DJ Robert Gitelman, Mateus LeCan, Neil Moore, Digital Energy, Dr. Riddle, Graeme Campbell, Oliver Cattle, Chris Constantinou, DJ Saginet, Asla Kebdani, Dave Deen, Jorge Luis, Dj Jusha Tasch, Chris Constantinou”., afirma Steffano ao falar um pouco sobre a sua música.

STEFFANO EXIBE COM ORGULHO O CONTRATO COM A GRAVADORA ALEMÃ

Moraes ainda brinca na sua rede social, ao relembrar a Copa do Mundo:

“A Alemanha ganhou do Brasil de 7 a 1. Mas agora é o Brasil que vai dominar a Alemanha!

É com muito prazer que assino contrato com a gravadora B-Sonic Green da Alemanha! Eles lançaram hoje minha música no site do Beatport, a maior loja virtual de música eletrônica.

E além disso, tive suporte de vários Djs de toda parte do mundo e isso só me alegra e me dar mais energia pra continuar nessa jornada!

Então, se sinta resgatado e renovado com a minha música ‘Resgate’

Escute a música aqui → www.steffanomoraes.com/resgate

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog