Esporte

Deputado Wellington prestigia filiação de Rose Sales ao PP

16 de maio de 2015

O deputado Wellington do Curso (PPS) participou, na manhã deste sábado (16), no Casino Maranhense, da solenidade de filiação da vereadora e sua amiga pessoal, Rose Sales, ao Partido Progressista (PP).

O evento, que contou com a participação do presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista, deputado federal Waldir Maranhão; do deputado federal Pedro Fernandes (PTB) e do deputado estadual Adriano Sarney (PV), além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas, oficializou, também, o lançamento da pré-candidatura de Rose à Prefeitura de São Luís.

Na oportunidade, Wellington parabenizou a vereadora por sua ascensão política e destacou a trajetória da edil. 

“Não tenho dúvidas de que o partido só tem a crescer com a filiação de uma política tão expressiva e com uma trajetória de vida tão marcante como a da minha amiga de longas datas, professora e vereadora Rose Sales. O ingresso dela no PP representa o reforço da sua luta pela defesa da igualdade de oportunidades para todos, característica essa que marca o seu mandato”, declarou.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI