O proprietário da clínica Ponto de Imagem, referência na grande ilha e mais ainda em Paço do Lumiar no que diz respeito a radiologia e diagnóstico por imagem, o Dr. Péricles Filho (destaque), será candidato nas eleições do ano vindouro a prefeito do município.
De acordo com um informante do blog, sempre bem posicionado, Péricles afirmou com letras garrafais que vai disputar, sim, o cargo hoje ocupado pelo republicano professor Josemar Sobreiro.
Dr. Péricles é empresário e obstetra. Já foi diretor da Policlínica do Maiobão e é conhecedor da realidade do povo luminense. O titular do blog consultou alguns articuladores políticos da cidade, declarando em uníssono que Péricles é um nome fortíssimo para o cargo de prefeito, sendo conhecido na cidade pela prestação de serviços relevantes.
O informante ainda nos dá um detalhe importante: o partido que Dr. Péricles concorrerá a prefeitura é o PC do B, partido do governador do estado, Flávio Dino.