Parlamentar disse que a empresa já foi alagada 13 vezes, e revela que esteve com o secretário de Obras, Antonio Araújo, a quem solicitou a limpeza dos bueiros, até hoje ignorada pela prefeitura
O deputado Wellington do Curso (PPS) fez ontem um desabafo nas redes sociais após mais uma inundação do curso de sua propriedade, no Renascença.
– Perdemos quase tudo: carteiras, computadores, outros equipamentos, apostilas, além da pane total na rede elétrica. O prejuízo é de mais de R$ 300 mil. Hoje [ontem] foi um dia muito difícil para mim – desabafou o deputado.
Segundo Carlos Wellington,esta ´a 13ª vez que a empresa alaga. Só no ano passado, foram duas vezes.
– Ontem fui surpreendido de madrugada com mais um alagamento. E espero que seja só esse em 2015, pois alagou duas vezes no ano passado – ressaltou.
O mais grave, segundo o deputado, é que ele pediu pessoalmente ao secretário de Obras, Antonio Araújo, a manutenção dos bueiros e galerias, há menos de um mês.
– Um absurdo, pois no início do mês participei de uma audiência pública e o secretário de Obras do município estava presente. Aproveitei e solicitei a manutenção dos bueiros na área do Renascença. passaram-se 20 dias e a prefeitura não tomou nenhuma providência –denunciou.
Detalhe: além do Curso Wellington, várias outras lojas foram inundadas com as chuvas de ontem.
Não há, portanto, nenhuma justificativa para a prefeitura…
Fonte: http://www.marcoaureliodeca.com.br/