Vereador chama filha de prefeita de “piriguete, alcoólatra e vagabunda”, em Chapadinha
Neto Cruz,
Considera-se dano moral quando uma pessoa se acha afetada em seu ânimo psíquico, moral e intelectual, seja por ofensa à sua honra, na sua privacidade, intimidade, imagem, nome ou em seu próprio corpo físico, e poderá estender-se ao dano patrimonial se a ofensa de alguma forma impedir ou dificultar atividade profissional da vítima.
O dano moral corresponderia às lesões sofridas pela pessoa humana, consistindo em violações de natureza não econômica. É quando um bem de ordem moral, como a honra, é maculado.
Uma polêmica vem tomando conta das redes sociais, tendo como principal protagonista o vereador Marcelo Menezes (PRP). O parlamentar literalmente perdeu as estribeiras em recentes comentários em redes sociais, como o facebook, chegando a ameaçar e agredir verbalmente duas internautas, uma delas, a jovem Karol Pontes, filha da prefeita Ducilene Belezinha.
A outra vítima das desenfreadas declarações do edil, relatou em comentários supostamente sofrer ameaças do parlamentar, dizendo que seu marido chegou a encara-lo por diversas vezes, enquanto que Marcelo nem levantava a cabeça. Ela disse que havia pensado em processar o parlamentar, mas não prosseguiu com a ação, em respeito a seu pai, o ex-prefeito Isaias Fortes.
A internauta também menciona ter sido aconselhada pelo padre Neves a tomar cuidado com Marcelo, tendo em vista que esse um dia tentou agredir o próprio pároco, além de ter agredido violentamente o ex-vereador “D. Junior”. Veja o recorte:
Clique para ampliar
Em resposta Marcelo foi duro em seu comentário, dizendo: “Daki pra frente eu ou ele vamos para cadeira de roda“. Veja o recorte:
Clique para ampliar
Em outra rede social as polêmicas declarações do parlamentar continuaram, dessa vez tendo como vítima a filha da prefeita Belezinha, Karol Pontes.
Dessa vez os comentários giravam em torno da quantidade de pessoas que frequentaram o “Chapada Folia 2015”, na praça do Povo.
Criticando um comentário, Marcelo afirmou: “Uma cara desse é um babaca igual a prefeita e a filha alcoólatra“. Karol retrucou chamando o edil de covarde, afirmando que esse se esconde atrás de sua imunidade parlamentar. Marcelo mais uma vez foi corrosivo em seu comentário, chamando a jovem de “periguete”. Veja:
Clique para ampliar a imagem
Os ataques de Marcelo Menezes a figuras públicas e internautas que contrariam suas opiniões, é algo que vem chocando muita gente. Para boa parte dos usuários da rede sua postura é totalmente contraditória a esperada de um legítimo representante do povo.
Divulgação Em reunião com o procurador geral do Ministério Público do Maranhão, Eduardo Hiluy Nicolau, nesta quinta-feira (30), o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) formalizou denúncia e pediu que o órgão apure o porquê de a Prefeitura de Caxias ter deixado estragar toneladas de alimentos destinados à merenda escolar no município. De acordo…
Depois de pousar como oposicionista, o Presidente da Câmara de Rosário – MA, o vereador Kiko, aparece agora, em menos de uma semana, todo sorridente “segurando vela” para a Prefeita Irlahi numa reunião na Prefeitura Municipal com representantes do DNIT. Foto 1. Foto 2. O que significa esse comportamento…