Política

MIAUUUU… O vereador-secretário mais apagado de Paço do Lumiar…

21 de fevereiro de 2015

MIAU  U U

Parece que o vereador Miau Oliveira (PCdoB), de Paço do Lumiar, tomou doril depois que assumiu a secretaria de ciência e tecnologia.
Tal secretaria só está servindo mesmo de engodo para o vereador-felino. Miau, vereador eleito menos votado nas eleições de Paço, hoje nada mais é de que uma peça para a engrenagem do jogo político.
Kerlon, O Miau, “abriu” para o vereador-oriental Guegueu, pois este também queria sentir o gosto do PODER. No jogo de sucessão, Guegueu era o primeiro suplente de Miau.
Sem vez, nem voz, Miau ainda não apareceu com nenhuma ação de impacto frente a esta pasta, que com certeza, deveria está nas mãos de uma pessoa mais técnica.
O que se diz nos bastidores da política é que Miau não será mais eleito nem a síndico de prédio no município, visto ser um vereador “apagado” e sem propostas que beneficiem a população luminense…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog