Tem completa fundamentação a atitude que decidiu tomar o delegado Márcio Dominici, responsável pelo caso Brunno Matos, jovem advogado morto enquanto comemorava a eleição do senador Roberto Rocha (PSB), no dia 06/10 do ano passado.
Rubem Soares saiu da condição de vítima e passa a ser réu. Demonstrando completo desequilíbrio emocional, Rubem disparou sua metralhadora giratória de ofensas contra várias autoridades que estão, com todo esforço, elucidando – na forma da lei e com justiça – o fatídico caso.
O editor deste blog teve acesso a alguns prints, retirados da página de Rubem. Obviamente, enfatizamos que respeitamos a dor da perda, mas que, isso não justifica necessariamente que o pai de Brunno possa sair falando a torto e a direito sem pensar que isso não teria consequências.
A atitude descabida de Rubem lhe rendeu um processo, que você pode ter acesso clicando AQUI
Em um dos seus acessos, Rubem chama o delegado de “pilantra” e “play boy” e pasmem, chama o promotor Agamenon de “inoperante” e “omissor”, deixando a entender que será capaz de fazer justiça “com as próprias mãos”, se for o caso.
Veja como Rubem se reporta às autoridades…