Política

Pai de Brunno Matos dispara: Delegado é “pilantra” e “play boy” e promotor é “inoperante” e “omisso”

13 de fevereiro de 2015
Rubem Soares, pai de Brunno Matos

Rubem Soares, pai de Brunno Matos

Tem completa fundamentação a atitude que decidiu tomar o delegado Márcio Dominici, responsável pelo caso Brunno Matos, jovem advogado morto enquanto comemorava a eleição do senador Roberto Rocha (PSB), no dia 06/10 do ano passado.
Rubem Soares saiu da condição de vítima e passa a ser réu. Demonstrando completo desequilíbrio emocional, Rubem disparou sua metralhadora giratória de ofensas contra várias autoridades que estão, com todo esforço, elucidando – na forma da lei e com justiça – o fatídico caso.

 

O editor deste blog teve acesso a alguns prints, retirados da página de Rubem. Obviamente, enfatizamos que respeitamos a dor da perda, mas que, isso não justifica necessariamente que o pai de Brunno possa sair falando a torto e a direito sem pensar que isso não teria consequências.
A atitude descabida de Rubem lhe rendeu um processo, que você pode ter acesso clicando AQUI

 

Em um dos seus acessos, Rubem chama o delegado de “pilantra” e “play boy” e pasmem, chama o promotor Agamenon de “inoperante” e “omissor”, deixando a entender que será capaz de fazer justiça “com as próprias mãos”, se for o caso.
Veja como Rubem se reporta às autoridades…

 

IMG_1949 IMG_1952 IMG_1950 IMG_1951 IMG_1948 IMG_1947

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI