Política

CALOTEIRO: Prefeitura de Cachoeira Grande está há dois meses sem pagar funcionários

6 de janeiro de 2015

abranca-1
Os funcionários da secretaria de educação da prefeitura de Cachoeira Grande, região do Munim, denunciam o prefeito Francivaldo Vasconcelos (PSD) por atrasar, há dois meses, os salários dos servidores municipais.

Segundo a denúncia feita por uma professora ao blog, desde novembro de 2014 que professores, vigias e AOSD não estão recebendo seus salários. Segundo ela, no dia 30 de dezembro a prefeitura pagou apenas os professores do concurso anterior ao do ano de 2010, que, no caso, não compromete tanto a folha de pagamentos, pois são poucos professores do concurso em questão.

Uma equipe de reportagem foi até o município para ouvir o clamor dos servidores públicos de Cachoeira Grande, e pediram para o gestor olhar para a classe que está praticamente abandonada.

Essa não é a primeira reivindicação dos professores contra a gestão de Vasconcelos, em 2013, por exemplo, houve greve de quase um mês, onde foram reivindicados pagamentos e melhoramento da educação naquele município.

 

http://www.bacabeiraemfoco.com/

 

Assista ao vídeo:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI