Política

Casas Bahia abrirá 3 lojas em São Luís

17 de dezembro de 2014

casas-bahia

Considerada uma das maiores redes de varejo do país, as Casas Bahia vai inaugurar duas lojas na capital nesta quarta-feira (17). Com mais de 500 filiais em diversos estado, a gigante varejista abrirá uma loja no Rio Anil Shopping e outro na Rua Grande, centro do comércio popular na capital.

 

A primeira inauguração i%u0155a ocorrer às 7h, no Grande Center, que está localizado na Rua Grande n 415, lugar onde já funcionou a Ponte Magazine. Já a segunda será inaugurada no Rio Anil Shopping a partir das 10h. Segundo informou a própria, 70 colaboradores da região metropolitana foram contratados para dar suporte às operações na capital.

 




 

Em março as Casas Bahia deverá inaugurá uma terceira loja âncora na cidade, localizada no Pátio Norte Shopping, localizada na MA-201, rodovia que liga a capital ao município de São José de Ribamar. A loja deverá abrir as portas em março do próximo ano.

 

O Imparcial

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI