Política

TÁ EXPLICADO >> Jamaica havia tocado fogo em outro flanelinha ano passado, também no Cohatrac

7 de dezembro de 2014

RELEMBRE:

DATA: 19/08/2013

SÃO LUÍS – Um guardador de carros, identificado apenas como “Jamaica”, é suspeito de ter ateado fogo em outro flanelinha no Cohatrac.

flanelinha

O fato aconteceu, segundo moradores e lojistas, por volta das 15h30 desta segunda-feira na Avenida Contorno Sul. As primeiras informações são de que a vítima, Francisco de Assis Pereira, teve o corpo incendiado enquanto dormia numa calçada na avenida e, seu agressor jogou gasolina e, em seguida, um isqueiro. Na tentativa de apagar as chamas, Francisco entrou numa loja e teria queimado algumas peças de roupa no estabelecimento.

LEIA TAMBÉM:

Homem acaba de ser queimado vivo, no Cohatrac

O crime chocou a população local, e moradores tentaram apagar o fogo jogando água em seu corpo. Ainda segundo testemunhas, a ambulância do Samu teria demorado mais de 40 minutos para chegar ao local.

A vítima foi levada ao Hospital Socorrão II.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI