Política

VÍDEO >> Ônibus sucata de ‘Holandinha’ não consegue subir ladeira e quase atropela motociclista

4 de dezembro de 2014
Aplicativo diz "idade" dos veículos. De acordo com o Senasp Social, ônibus sucata já tem mais de 13 anos. VERGONHA

O SINESP Cidadão é um aplicativo que permite ao cidadão consultar informações de veículos roubados e furtados, registrados na base nacional do DENATRAN (Departamento Nacional de Trânsito). Após instalar o aplicativo, basta o cidadão digitar a placa para saber a situação do veículo. Em caso afirmativo para o registro de furto ou roubo, aparecerá a informação destacada em vermelho. Ao tocar nesta informação o aplicativo realiza uma ligação para a Polícia através no número 190.

Flagra no bairro João de Deus, em São Luís. Ônibus sucata com mais de 13 anos, conforme pesquisa no aplicativo SINESP Cidadão, não consegue subir uma ladeira, não muito íngreme, e quase atropela motociclista que vinha atrás do ônibus sucata no referido momento. Veja, no vídeo, que assim que o ônibus consegue a duras penas subir a ladeira, o motociclista segue sua viagem, em paz de espírito.

Seguem vídeos e imagem que mostram a situação em que se encontra a nossa frota de ônibus, já não bastasse problemas de infraestrutura, saneamento básico e etc…

 

AQUI