Política

E PODE? Presidente do CREA-MA paga diária para a própria esposa…

14 de novembro de 2014

Gravem bem este nome: Alcino Araújo Nascimento Filho, conhecido pelo seu primeiro nome, Alcino.

10806906_699644100105256_2090359604_n

Alcino e sua esposa, Maria Isabel Sousa Nascimento

Este homem não representa nem nunca representará a classe de profissionais regidos pelo Conselho que o mesmo presidiu (a duras penas) nos últimos 3 anos.

Da insatisfação de funcionários do CREA-MA a denúncias escandalosas de corrupção, Alcino diz: “nada sei, nada vi”.

Para completar a tão famigerada imagem do falho-presidente, que pelo que tudo indica não conseguirá a tão esperada reeleição, visto que nomes fortes e jovens despontaram como favoritos, Alcino está prestes a pegar um foguete e não ser mais eleito nem sindico de prédio.

Mostrando completa falta de compromisso e pensando só nos seus, como outros blogs já noticiaram essa semana, Alcino autoriza uma das maiores barbaridades, que o Blog do Neto Cruz teve acesso com exclusividade.

VEJAM. Um cheque nominal assinado por ele mesmo, Alcino, no ano de 2010, onde ESTRANHAMENTE, quem presidia a casa era Raimundo Portelada, onde o “presidente genérico” assinava o cheque para quem ???? Isso mesmo. Sua esposa, a Senhora Maria Isabel Sousa Nascimento (foto).

CHEQUE

CHEQUE

Na época, Alcinho, pujante, mostrava (através da caneta) que estava interessado em favorecer os seus e não a classe regida pelo CREA-MA. Dia 19/11 do ano corrente é a hora, da classe, escolher um nome que de fato os represente…

 

VEJA MAIS MATÉRIAS QUE DEMONSTRAM A CONDUTA “SUSPEITA” DE ALCINO, FRENTE AO CREA-MA:

Presidente do CREA é apontado como fantasma da prefeitura de São Luís

Dinheiro do CREA-MA é usado para pagar ex-nora do presidente

Presidente do CREA-MA esbanja “nepotismo” e nomeia parente

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog