Gravem bem este nome: Alcino Araújo Nascimento Filho, conhecido pelo seu primeiro nome, Alcino.
Este homem não representa nem nunca representará a classe de profissionais regidos pelo Conselho que o mesmo presidiu (a duras penas) nos últimos 3 anos.
Da insatisfação de funcionários do CREA-MA a denúncias escandalosas de corrupção, Alcino diz: “nada sei, nada vi”.
Para completar a tão famigerada imagem do falho-presidente, que pelo que tudo indica não conseguirá a tão esperada reeleição, visto que nomes fortes e jovens despontaram como favoritos, Alcino está prestes a pegar um foguete e não ser mais eleito nem sindico de prédio.
Mostrando completa falta de compromisso e pensando só nos seus, como outros blogs já noticiaram essa semana, Alcino autoriza uma das maiores barbaridades, que o Blog do Neto Cruz teve acesso com exclusividade.
VEJAM. Um cheque nominal assinado por ele mesmo, Alcino, no ano de 2010, onde ESTRANHAMENTE, quem presidia a casa era Raimundo Portelada, onde o “presidente genérico” assinava o cheque para quem ???? Isso mesmo. Sua esposa, a Senhora Maria Isabel Sousa Nascimento (foto).
Na época, Alcinho, pujante, mostrava (através da caneta) que estava interessado em favorecer os seus e não a classe regida pelo CREA-MA. Dia 19/11 do ano corrente é a hora, da classe, escolher um nome que de fato os represente…
VEJA MAIS MATÉRIAS QUE DEMONSTRAM A CONDUTA “SUSPEITA” DE ALCINO, FRENTE AO CREA-MA: