O ex-vereador de Paço do Lumiar, Kerlon de Oliveira, conhecido pelo seu apelido Miau (PCdoB), desfez todo o seu discurso de campanha na manhã desta terça-feira (11), quando galgou o secretariado de ciência e tecnologia de Paço do Lumiar.
Miau, eleito para o cargo de vereador em 2012 com ínfimos 395 votos, o vereador eleito menos votado, adotava como tática de campanha dizer que acabaria com todos os “ratos” da câmara de Paço, chegando a criar contenda naquela casa. Alguns vereadores se entreolhavam e perguntavam-se mentalmente: “quem esse cara pensa que é?”.
Analogamente falando, Miau (Kerlon) usando da alcunha felina se intitulava como UM GATO e os demais vereadores, RATOS. Miau declarou “caça aos ratos” (veja o vídeo clicando aqui).
Uso de expressões que configuram crime contra a honra ou que incentivam sua prática é falta de decoro parlamentar, sendo que nessa época, Miau poderia até ter perdido o mandato.
Quem assume com a “vacância” de Miau é o agora neo-vereador “oriental” Glaydson Yotsumoto de Nojosa, conhecido como Guegue (PRTB), tendo fraca e bote fraca nisso, votação de 353 votos.
Práticas/Articulações políticas vem acontecendo nos últimos dias no município de Paço do Lumiar, com um objetivo MASTER, que o Blog do Neto Cruz explicará amanhã, pois isso faz parte de todo esse imbróglio… Vereadores deixam seus cargos e abrem espaço para seus suplentes. Estranho não ?!