Skip to content

Padang processa artistas que cantam “Gelo na Balada” sem autorização

Neto Cruz, 28 de outubro de 2014

peruano

O empresário Alex Padang, dono da banda Cavaleiros do Forró, emitiu comunicado hoje (27) à imprensa onde afirma que está processando artistas que estão executando a música “Aquele gelo que você me deu (Gelo na balada)” sem autorização.

Música foi estouro na voz de Wesley Safadão, veja o vídeo da música:

 

https://www.youtube.com/watch?v=mJIVoR-GFb0

 

“No intuito de manter a ética profissional, já estamos processando alguns artistas que de forma indiscriminada estão cometendo tal infração. Para as empresas de radiodifusão, acreditando na cordialidade, responsabilidade e parceria as medidas judicias serão em último caso”, diz o comunicado.

O sucesso, na voz de Peruano, caiu no gosto do público. De acordo com o empresário, em hipótese alguma será permitida a execução da referida obra por qualquer outro artista/banda, sem a devida autorização da empresa.

“No intuito de manter o bom relacionamento com todos que fazem a radiodifusão brasileira, comunicamos, a todos os interessados, em especial as empresas de radiodifusão, que os direitos autorais da obra musical de titulo: “Aquele gelo que você me deu (Gelo na balada)”, interpretada única e exclusivamente pela banda CAVALEIROS DO FORRÓ, pertence a empresa FORRÓ DA PEGAÇÃO EDIÇÕES MUSICAIS LTDA EPP”, afirma o comunicado.

Leia a nota na íntegra:

A empresa FORRÓ DA PEGAÇÃO EDIÇÕES MUSICAIS LTDA EPP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n°. 08.958.625/0001-72, no intuito de manter o bom relacionamento com todos que fazem a radiodifusão brasileira, COMUNICA, a todos os interessados, em especial as empresa de radiodifusão, que é a ÚNICA detentora dos direitos autorais da obra musical de titulo: “Aquele gelo que você me deu (Gelo na balada)”, interpretada única e exclusivamente pela banda CAVALEIROS DO FORRÓ.

E sendo assim, em hipótese alguma será permitida a execução da referida obra por qualquer outro artista/banda, sem a devida autorização desta empresa, e, caso isso ocorra, seja artista que fizer uso indevido da referida obra, seja empresa de radiodifusão, serão tomadas as medidas judiciais cabíveis.

No intuito de manter a ética profissional, já estamos processando alguns artistas que de forma indiscriminada está cometendo tal infração. Para as empresas de radiodifusão, acreditando na cordialidade, responsabilidade e parceria as medidas judicias serão em último caso.

Agradecemos a compreensão e atenção.

Cordialmente,

ALEX PADANG
Empresário

Política

Navegação de Post

Post Anterior
Próximo Post

Posts Relacionados

Perseguição Política em Mirinzal – Prefeito Amaury Almeida reduz em quase 30% repasse ao Legislativo Municipal

21 de julho de 2016

Com a proximidade do pleito eleitoral, marcado para o próximo dia 02 de outubro, onde milhares de cidadãos estarão elegendo os seus representantes para os cargos de prefeito e vereadores, os atuais detentores de cargos eletivos, na ânsia de manter o status quo, estão cometendo os piores absurdos e administrando…

Leia Mais
Política

TCE regulamentará uso de recursos públicos para realização de eventos festivos

25 de janeiro de 2018

O Ministério Público Estadual (MPE) e o Ministério Público de Contas (MPC) ingressaram na manhã desta segunda-feira, 22.01, com representação conjunta no TCE que resultará na elaboração de Instrução Normativa disciplinando o emprego de recursos públicos para a realização de eventos festivos. A representação foi entregue ao presidente do TCE,…

Leia Mais
Política

Morros: prefeitura dá sumiço em 152 doses da vacina contra a covid-19

11 de março de 202111 de março de 2021

A cada dia se complica mais a sobrevida política de Milton Santos, o Paraíba. Flávio Dino anunciou, em transmissão ao vivo nas redes sociais, que os municípios de não atingissem a marca de 60% do uso das vacinas não receberiam a segunda remessa, como foi o caso de Morros, Icatu…

Leia Mais

POSTS POPULARES

  • QG DO CRIME: Sindicato dos Pescadores opera esquema sujo e sustenta mandatos fraudulentos no interior do MA; entenda o caso
  • FOTO-FOFOCA: Hilton Gonçalo se rende aos encantos de Josimar Maranhãozinho…
  • ROSÁRIO: Promotora posa e dá risadas ao lado do investigado Calvet Filho; o crime compensa?
  • Colônia do Voto Comprado: Prefeita de Axixá é acusada de usar Sindicato de Pescadores como base de esquema eleitoral criminoso
  • “Rapaz, se transferência é crime então eu vou passar uns 30 anos na cadeia né, já transferimos uns 300 e poucos títulos”, disse cabo eleitoral de prefeita eleita do interior; Vovó analfabeta de 82 anos foi usada no esquema

PUBLICIDADE

©2025 Neto Cruz | WordPress Theme by SuperbThemes