CACHOEIRA GRANDE - Enquanto Tonhão rebola, alunos estão sem transporte escolar - Neto Cruz

CACHOEIRA GRANDE – Enquanto Tonhão rebola, alunos estão sem transporte escolar

Avatar
Tonhão cheio do “mé”

Segue denúncia, recebida via WhatsApp:

“Olá boa tarde, em Cachoeira Grande está faltando transporte escolar pros alunos do interior que estudam no 6.º ano na sede do município. O transporte seria dos seguintes povoados: Casca grossa, São Benedito, Mirinzal,Porto da Casca, Pindobal e Moçambique. Alunos desses povoados estão indo pra escola pegando chuva, indo de moto e isso está acontecendo pela manhã e tarde. Assim que iniciou as aulas tinha transporte, mas foi tirado e ninguém sabe o motivos. O certo é que os alunos estão pegando muita chuva, fazendo esse percurso de todos os dias indo pra escola, arriscando a vida”.

MAIS DENÚNCIA

“Em reunião ocorrida hoje na última quinta-feira com o secretário municipal de educação, Abdoral, pais de alunos recusam levar seus filhos à escola por ter estrutura física péssima, colocando em risco vida de seus filhos. Pais prometem não deixar outros alunos entrarem até que seja demolida escola e feita outra”, diz interlocutor ao Blog.

LEIA MAIS

CARA DE PAU – Mesmo devendo Deus e mundo, prefeito de Cachoeira Grande rebola na cara de funcionários ao som de Sacode; veja