PRESIDENTE JUSCELINO – Após anos, desfile cívico volta a ser realizado no município

Tempo de leitura: 1 minuto

Em busca do resgate das tradições e para comemorar os 195 anos da Independência do Brasil, a Prefeitura de Presidente Juscelino realizou o Desfile Cívico de 7 de Setembro, por ruas do município, e que não acontecia 5 anos. A apresentação das escolas encheu os olhos dos juscelinenses no dia 8 de setembro que prestigiaram o evento e exercer o sentimento de patriotismo e o direito à cidadania.
O prefeito Magno Teixeira disse que apesar de o momento político difícil vivido pelo Brasil as pessoas ainda possuem um comportamento de civismo, manifestam e preservam valores e o respeito às instituições. “Apesar de o povo mostrar insatisfação com tudo o que está acontecendo no nosso país, ele ainda acredita na nossa pátria e mostra isso quando sai de casa para assistir ao Desfile Cívico, que não acontecia há muitos anos em nossa cidade”, explicou o prefeito.
E continuou. “O dia Sete de Setembro é um momento muito importante e que não podemos deixar de ser comemorado. Este é também um resgate das nossas datas cívicas e que mostra a luta e a vontade de um povo bom, honesto e trabalhador, apesar de toda a crise política e das dificuldades enfrentadas pela população brasileira. Estou muito feliz, e também emocionado, com toda a receptividade do público, que esteve presente nas ruas de Juscelino. Isso mostra que agimos certo ao resgatar o Desfile Cívico de setembro, que estava esquecido na história da nossa cidade”, finalizou Magno.
Abaixo algumas imagens do desfile:

 

Comentários

Comentários