Noite da Xoxota Louca: Cinco maranhenses que ficaram famosos na internet com vídeos engraçados

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

11096825_806103512809862_946666638_nBarbie Maromba

O Maranhão também exportou o seu protótipo de Barbie Humana, tudo isso em grande estilo e ótima forma. Lucianah Souza Moreno Indiaa, de 18 anos, uma estudante de São Luís, ficou conhecida como a Barbie Maromba. Ela já fez quatro vídeos com o Ken local — Pedro Ken, primo dela — e bombou na internet. Um dos vídeos contém mais de 200 mil acessos.

Socorro Feirante

Logo no início da lista não podíamos esquecer da princesa da internet maranhense, Socorro Feirante. Os programas policiais como Bandeira 2 sempre lançaram vídeos que acabavam sendo motivo de risadas na internet por causa de hilários personagens que eram entrevistados vez ou outra. Socorro e sua arqui-inimiga, Mirian da Mary Kay, protagonizaram uma das cenas mais engraçadas do programa.

O vídeo oficial já conta com mais de meio milhão de visualizações e a esposa de Silvan da Silva Feitosa é conhecida hoje pelos inúmeros jargões criados por meio do vídeo de um pouco mais de quatro minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=qLKZetzH01c

Marcelo Rezende Jr.

O menino fez sucesso com um vídeo na internet, no qual aparece imitando o apresentador do Cidade Alerta. Marcelo Rezende agradeceu o carinho das crianças e disse que não esperava tamanho reconhecimento dos pequenos, se emocionando ao vivo no programa.

O garoto se chama Gabriel e é morador do bairro da Liberdade. Ele chegou a participar de programas de nível nacional como Eliana e Hora do Faro, do apresentador Rodrigo Faro.

Calango Ball

Um simples trailer com efeitos especiais amadores imitando o que seria um “live action” do desenho animado Dragon Ball se transformou em febre no youtube este ano.

Na história, os personagens estão atrás dos Pequis Sagrados, e formam uma espécie de liga de super heróis para conseguir pegar os poderosos artefatos. A equipe que produziu essa “pérola” é toda de Campestre do Maranhão, interior do estado.

Noite da Xoxota Louca (RECORDE)

O maior recordista encontrado pela produção de O Imparcial foi a clássica reportagem que mostra “A Noite da Xoxota Louca”. Mais de 3 milhões de acessos para ver o povoado de Maranhão Novo chamou a atenção de gente do mundo todo na internet.

Possivelmente o maior motivo de tantas visualizações é um desfile um tanto quanto peculiar e a alegria de um dos espectadores da festa que enlouquece com cada concorrente que entra na passarela.

Menção Honrosa – Rebeca Blackout

Os relatos de uma criança de 13 anos que conta a história de como tornou-se homosexual rendeu milhares de visualizações. Rebeca e seu jeito irreverente fez muita gente sorrir usando um poste do Centro Histórico como pole dance.

FONTE: O IMPARCIAL

Comentários

Comentários

1 comentário

Comentários encerrados.