Na defesa da infância e juventude: Eliziane apresenta emenda ao ECA e quer investimento 

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 Breve histórico:

IMG_9058
Eliziane Gama

Natural do município maranhese de Araguanã, Eliziane Pereira Gama Ferreira nasceu em 1977, é formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão e alcançou seu primeiro cargo eletivo em 2006, como Deputada Estadual.

Cumprindo o segundo mandato como deputada é presidente da Comissão de Meio Ambiente, já presidiu outras comissões importantes no Maranhão como a CPI de Combate a Pedofilia e Abuso Sexual Infantil, a Comissão de Direitos da Mulher, a Comissão de Direitos Humanos e a Comissão de Infância, Juventude e Idoso.

Em 2014, ela se torna a deputada federal mais bem votada, com 133 575 votos, cerca de 4,34%.

Com trabalho reconhecido na defesa dos direitos da infância, a deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) se pronunciou na tarde desta quinta-feira, dia 05 de fevereiro em defesa das crianças e adolescentes brasileiros. Na tribuna destacou dados sobre a violência contra jovens brasileiros e pediu investimento na juventude brasileira. 

“Investir na nossa juventude é investir no futuro do Brasil!”, enfatizou durante pronunciamento nesta quinta.

A parlamentar apresentou projeto de lei para alterar o artigo 112 do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA que trata sobre medidas a serem aplicadas aos adolescentes por prática de ato infracional.

Ouçam o pronunciamento:

Comentários

Comentários