Política

CARA DE PAU! Após promover aglomerações, prefeito do interior decreta ‘lockdown’ de 90 dias e força empresas a decretarem falência

O prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo Lemos – filho da Jornalista (?) e dona da Revista Caras e Nomes, Dalva Lemos – decidiu declarar guerra a quem tira seu sustento do lazer.

Acontece que antes de conseguir ter acesso às conta$ do município, Paulinho promoveu grandes aglomerações para mostrar que estava “forte” e induzir a opinião pública. Nas redes sociais, seus aliados espalhavam fotos onde, provavelmente, o candidato insuflou a propagação do coronavírus, como mostram as imagens abaixo. Pedro aparece em uma delas, sem máscara, fugindo do protocolo da OMS e dando mau exemplo, médico que é.

O lockdown foi direcionado só para os bares, o que fez empresários do setor DECRETAREM FALÊNCIA, como mostra o print abaixo.

Agora, já eleito, Pedro massacra pais e mães de família donos de bares e restaurantes da cidade turística, que tiram dali seu sustento.

O titular do blog aconselha o neófito gestor a se aconselhar com “seu vice”, visto que está perdido mais que cego em tiroteio e mete, a cada dia, os pés pelas mãos.

Abaixo, o decreto que diz que em 90 dias, quem vive deste nicho, passará por maus bocados…

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog