Tomou de conta dos bastidores do poder a declaração do Vice-governador e SEDUC Felipe Camarão (PT) ao top blogger Atual7 do Jornalista Yuri Almeida dando conta de que, após Maru sair do Republicanos e encontrar abrigo do até então capenga Solidariedade, Fred pecou ao “abocanhar” o partido, que tem viés direitista.
Segundo o site que pauta com maestria a política maranhense, Camarão teria “soltado a mão” de Campos logo após foto circular mostrando o deputado federal Aluísio Mendes, presidente estadual do Republicanos, dando as boas-vindas a Fred. Pessoas próximas ao pretenso pré-candidato dizem que pode ser um equívoco a tentativa de levar a eleição por W.O.
Fontes palacianas asseguram que a ordem “vem de cima”, para marcar território numa cidade até então administrada pelo dinismo. Quem não lembra de Márcio Jerry dando as cartas na SEMED e outras pastas? Recordar é viver… “Processos parados podem vir à tona, numa tentativa de desestabilizar uma campanha que vinha reinando soberana”, crava informante bem posicionado do blog nos corredores de BSB.
Como esta página BLOG DO NETO CRUZ sempre terá no seu leitor o patrimônio de valor inestimável, foi a fundo e soube detalhes sobre o possível desquite. Apuração meticulosa sondou que Felipe tem tentado separar “o cu das calças”, mantendo a amizade com Fred Campos, mas este desde então tem evitado o “irmão” de outrora.
Fred estaria “zangado e magoado”, sendo que justamente pela amizade Felipe tem declarado que não vai pedir votos para Paula [leia-se Maru], mantendo uma postura de neutralidade.
Afinal, o argumento usado por Cameron para convencer o PT a não ir com Paula foi “quebrado” por Fred.
Fica a dica deste blogueiro que vos escreve: primeiro combine com o povo!
Na tentativa de atropelar o processo, com acordos por cima, é como se “o futuro repetisse o passado…”