O pau quebrou na Câmara Municipal de Axixá na manhã desta sexta-feira, 20, durante segunda votação de prestação de contas da ex-prefeita Roberta Barreto (MDB), que teria o apoio “eleitoral” do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo.
Uma presença ilustre chamou a atenção do axixaense que acompanhava a sessão. Trata-se da também ex-prefeita, Júlia (Plano) B-arreto, que estava com um megafone em punho, na tentativa de tumultuar o “trabalho” dos atuantes edis. A cada discurso (vazio?) de vereadores, Barreto Mãr fazia questão de resgatar a memória das facilidades que proporcionou a cada ex-aliado que justificava pela reprovação das contas da pupila.
O cume da show de horrores foi a ex-prefeita, com dedo em riste na cara do atrapalhado presidente Cinzento, dizer: “Tu não é homem pra me tirar daqui…”, quando o chefe do Legislativo ameaçou chamar a Polícia para acalmar os ânimos da mamuska.
EM TEMPO
Se espremendo na galeria, encontravam-se os fazedores de Cultura e os Profissionais da Educação, em busca do recurso que até hoje não foi repassado pela gestão, enquanto os vereadores da base já salivavam a picanha de sol na Pedra Grande.
VEJA:
Ver essa foto no Instagram