Política

Astro de Ogum volta a criticar gestão do prefeito Eduardo Braide

4 de outubro de 2023

Astro cobrou a Lei de Zoneamento, que junto com o Plano Diretor, deve oportunizar melhorias para a cidade / Leonardo Mendonça

O vereador Astro de Ogum (PcdoB) voltou a criticar a gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD) em discurso durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 04. A situação do transporte público e falta de regulamentação do transporte alternativo foi o ponto central da fala no pequeno expediente.

No tocante a gestão do transporte público, Astro falou sobre a situação dos terminais de integração e o descumprimento da licitação que atribui a responsabilidade pela manutenção desses espaços aos empresários. O parlamentar lamentou o resultado da CPI dos Transportes e voltou a mencionar a quebra de contrato como solução.

“Continua faltando transporte, eles não deram conta do recado. O osso não tem carne, mas eles não abandonam o osso, é impressionante como esse osso que não tem nada não é abandonado. Esses homens que argumentam prejuízo o tempo todo, mas quem tem prejuízo de verdade o tempo todo é a população!”, afirmou.

Antes de finalizar, Astro lembrou do projeto de sua autoria, que regulamenta o transporte alternativo, que ainda aguarda sanção por parte da prefeitura e cobrou a Lei de Zoneamento, que junto com o Plano Diretor, deve oportunizar melhorias para a cidade.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI