Que loucura! Prefeito do interior ‘esconde’ viatura da PM; vídeo
Neto Cruz,
O prefeito lavrador Paraíba mais uma vez mostrou que sua completa e total falta de elegância com as mulheres ultrapassou as 4 paredes de sua casa, no mês em que as guerreiras são respeitadas e valorizadas. Atrás de mídia – uma vez que seu mandato em Morros é um book rosa de escândalos -, o aloprado gestor decidiu procurar holofote atacando a gestora mais atuante da Região Munim, que muito aconselhou o ex-acadêmico de Direito no início de sua atrapalhada e curta vida política, que está prestes a acabar.
Desta vez, não resolvendo problemas nem da sua própria cidade, Paraíba decidiu fazer o que um prefeito “aliado” de cidade vizinha vem fazendo, tentando “furar o olho” do prefeito ao lado para não perder a mamata. Qeimados, ambos já sentiram que os dias de glória estão chegando ao fim.
Num enrolado e demagogo discurso, típico de um 171, Paraíba jogou pedra na lua e acertou as estrelas, no caso, Soninha.
Atenta a tudo, a baixinha respondeu à altura da arrogância, soberba e despreparo de Paraíba, que ainda precisa explicar ao Ministério Público Eleitoral por qual motivo “se meteu” e prometeu pagar “o débito” de associação de moradores, pauta para uma próxima matéria.
Além disso, Paraíba – que usa do expediente de “esconder” carros – poderá responder por crime de responsabilidade e/ou improbidade administrativa, ao dizer que “guardou” o veículo, sem autorização da Polícia Militar, leia-se Governo do Estado.
Basta um vereador de oposição protocolar a denúncia no MP….
O site tentou contato com o Comando Geral da PM, sem sucesso.
O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos.
A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, na sessão plenária desta quarta-feira (20), o Requerimento 348/2023, de autoria da deputada Iracema Vale (PSB), que submete à regime de tramitação de urgência o Projeto de Lei nº 570/2023, de autoria do Poder Executivo, que institui o piso salarial nacional dos profissionais da…
Na manhã desta segunda-feira (30), um cabo da Polícia Militar do Maranhão, identificado apenas como Jânio, e o empresário Daniel Correia dos Santos foram presos em Peri Mirim, após tentarem subornar policiais militares. Juntamente com um terceiro suspeito, Wanderson Galvão, os três foram autuados por corrupção ativa. A prisão ocorreu…
O deputado Wellington do Curso (PSC) subiu à tribuna, nesta quinta-feira (25), para falar sobre reunião que teve no povoado Mandacaru, em Barreirinhas, com a comunidade e representantes do turismo de base comunitária no município. Durante a reunião, a comunidade apresentou uma série de reivindicações que o deputado encaminhará à…