O senso de moralidade do “angelical” Dr. Thiago – secretário de saúde de Axixá na gestão Sônia Campos que é tido por muitos tão importante quanto a baixinha -, foi comprometido. O “versátil” secretário chegou a ensaiar uma sucessão a Soninha, o que não deve vingar.
Segundo denúncia feita pelo vereador de Axixá Joaquim Souto, o Joaquinzinho, Thiago estaria perdendo apenas para Dr. Estranho da Marvel. Stephen é capaz de se teletransportar por grandes distâncias, além de poder modificar a realidade ao seu redor em certa medida.
Em uma “parceria sem limites” com o prefeito de Presidente Juscelino, o blog apurou que o ainda secretário de Axixá serve como uma espécie de “consultor” do médico. Essa consultoria ia, segundo pessoas próximas ao secretário, além da Saúde. A aproximação dos dois é tão forte que Thiago não mede esforços para defender o prefeito em terras e em certo coração axixaense…
O dilema moral é quando Thiago, que já possui o cargo de secretário municipal de Saúde aparece recebendo na folha de Presidente Juscelino. O vereador Joaquinzinho – que vem pontuando bem nas pesquisas internas de intenção de voto – detonou o secretário e incutiu vários crimes que vão da improbidade administrativa a enriquecimento ilícito, além do acúmulo de cargos por parte do secretário, conforme reza a Constituição Federal.
Caso seja provocado, O MP deve apurar – além da folha de pagamento – casos similares de supostos funcionários fantasmas na gestão Dr. Pedro Paulo, do PL.
E nem há que se falar em boa-fé (ou inocência) do garboso secretário municipal Thiago que esta secretario há 6 anos em Axixá e não deixou saudades enquanto atuou como “fisioterapeuta” em Arari. O moçoilo teria indicação (controle) direto em Rosário e na própria Pre-Ju. Nem do prefeito que tem o metiê ao ser contratado em diversas prefeituras como em Rosário e Icatu.