Cientes de que precisam um do outro, os prefeitos de Cachoeira Grande (César) e de Presidente Juscelino (Pedro), ambos crias do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), decidiram fumar o cachimbo da paz.
Apoiadores do candidato derrotado ao governo Weverton Rocha, assim como o prefeito de Morros, Paraíba, que também é do PL, os prefeitos contam com o perfil político de Brandão, que muito se assemelha ao de Sarney, que diz que “Governo é como violino: você toma com a esquerda e toca com a direita”.
Na última terça, o titular da SINFRA Aparício Bandeira assinou o termo de cessão de uso e ocupação do solo para a construção da tão sonhada ponte sobre o Rio Munim, promessa de muitos prefeitos que já passaram pelas cidades, que são irmãs.
O do lado de cá do rio prometeu asfalto pra zona rural caso Weverton ganhasse. Reveja…
O movimento da dupla não foi em vão. Dias atrás, a Governadora Interina à época deu ordem para a execução do projeto de construção da estrada que liga a cidade de Belágua à Cachoeira Grande.
Vale tem grupo político em ambas as cidades (Cachu e Preju), com maior expressão em Cachoeira com uma diferença do candidato do prefeito de 200 votos.
Segundo apurado pela página, o enrolado prefeito de P. Juscelino – que conta com a ajuda de vereadores inertes que patrocinam os desmandos do gestor – ainda chegou a arregimentar um apoio nas sombras ao pretenso candidato do grupo de Iracema “do outro lado do rio“. Porém, quando viu que era um projeto que já tinha Pai e Mãe, decidiu realinhar a parceria com o colega de partido.
Será que agora vai???