Política

Exclusivo! Polícia prende assassino de Uber em São Luís

11 de fevereiro de 2023

“Ninjas das sombras” agarraram o criminoso que matou, sem piedade, o motorista de Uber John Maydson Ramos dos Santos.

De acordo com a polícia, a vítima identificada como John Maydson estava abastecendo o veículo quando foi surpreendido por um outro homem armado. Na ação, ele pediu o carro e a vítima reagiu e começaram uma luta corporal. Ao conseguir sair da luta, o criminoso sacou a arma, realizou um disparo de arma de fogo e atingiu a vítima, que não resistiu e morreu a caminho do hospital. O caso aconteceu no dia 29/07/2022.

O “bote” no assassino confesso foi dado no Terminal da Praia Grande, na manhã deste sábado.

Após a mãe da vítima reconhecer o acusado, tentou acionar o Ciops, exato momento em que o atuante Ten Nascimento, Cmt da Operação Centro Seguro do 9BPM / CPAM OESTE fazia patrulhamento com a VTR do Fiscal do Centro com os guerreiros SGT Jeová, SGT Almeida e SD Brasil.

Agindo rapidamente e honrando a farda, abordaram e conduziram o latrocida juntamente com a mãe da vítima (mãe do motorista de aplicativo) para o Plantão Central.

Enquadrado, Keven Jouberth, 19 anos, foi apresentado no Plantão da Cajazeiras e falou com detalhes como se deu a ação criminosa que o lançará nas masmorras de Pedrinhas…

À época, a mãe de John ainda registrou boletim de ocorrência, onde relatou que o Uber se negou a apresentar o histórico de corridas feitas pelo filho, o que aponta para uma conduta perigosa do app.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI