A primeira-dama e ex-secretária da Mulher de Icatu, Natália Azevedo, deu plenos sinais de que não tem nenhuma capilaridade com o povo icatuense.
Devido a falta de traquejo e conexão com o povo, Walace teria sido obrigado a “negociar”, supostamente, apoio a Brandão em troca do comando do aparelho de saúde.
Ao dar aval a uma série de exonerações, como Diretora Geral do Hospital Regional (UPA) de Morros, a até então desconhecida pelos moradores de Icatu mostra impiedade com os pais e mães de família, que agora não tem como se manterem em tempos de recessão econômica pós pandemia.
Não escapa da “guilhotina” nem membros de “família grandes” de Icatu, o que revela um certo desprezo. Tudo, segundo fontes que andam nos corredores do HRM, por conta de perseguição política e tons de assédio moral.
A fonte garante que a primeira-dama de Icatu recebeu, em reunião restrita com direito a caixa de Bombom Garoto, um certo prefeito da Região Munim. Resta saber se o “dito cujo”, que recentemente numa “jogada” diz que apoiará Flávio Dino a Senador, continuará dando as cartas na UPA. O Moral da BR deixou?
É bom Flávio Dino abrir o olho se não está recebendo um “presente de grego”…
Veja: