Política

Presidente Juscelino: ‘linguagem corporal’ denota descontentamento de vereadores da base com prefeito

22 de julho de 2022

A contar da “linguagem corporal” dos “apoiadores” dos candidatos [a deputado(a)] do prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo (PL), podemos aduzir que os demais pretensos pré-candidatos em 2024 estariam se organizando de uma forma mais robusta e encorpada.

Existe um ditado que diz: “Uma imagem vale mais que mil palavras”. A expressão popular de autoria do filósofo chinês Confúcio é utilizada para transmitir a ideia do poder da comunicação através das imagens.

Nesta acima, vemos vereadores – ditos da base – acabrunhados em fazerem o arquétipo da “tesourinha“, marca de quem reza a cartilha do deputado federal Josimar Maranhãozinho.

Ciente de que as eleições de 2022 são um termômetro pra 2024, Pedro sabe que tem o duro de trabalho de convencer o juscelinense, já desacreditado por promessas vazias, que seus candidatos merecem o voto. O desgaste natural do mandato facilita os candidatos de outros grupos políticos.

Dos 6 vereadores, 2 estão com vergonha e um traído. A imagem fala por si…

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI